Curso de Direito fala sobre 'Crimes Virtuais e Cibernéticos' para estudantes do ensino médio

A palestra foi realizada no Colégio Sesi, em Cascavel

O projeto 'Unipar Dialogando com você' esteve no Colégio Sesi, em Cascavel, para abordar com os estudantes do 3º ano do ensino médio, um tema muito relevante atualmente. O curso de Direito realizou a palestra intitulada 'Crimes Virtuais e Cibernéticos', abordando essas atividades ilegais praticadas em ambiente virtual, que vão além do roubo de informações financeiras, seja por meio de uma rede pública, privada ou doméstica. Na oportunidade, os alunos puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas a respeito.

Palestra para estudantes
Curso de Direito Unipar Cascavel no Colégio Sesi