Unipar Aberta atrai estudantes de colégios da região, em Cascavel

A mostra de profissões é um braço importante na escolha no futuro profissional

Estudantes e professores dos colégios que oferecem o ensino médio, em Cascavel, participaram do evento 'Unipar Aberta'. Bate-papos, oficinas e muitas outras atrações foram promovidas pelos cursos de graduação da unidade, para auxiliar os jovens na escolha da carreira. Para isso, os alunos foram guiados e conheceram opções de todas as áreas do conhecimento.

Além desse grande evento, que funciona como uma mostra de profissões, os estudantes que ainda estão em dúvida com relação ao futuro, podem participar do projeto 'Profissional por um Dia', que permite vivenciar o dia-dia da profissão almejada e o meio universitário, com aulas teóricas e práticas com os acadêmicos. Para agendar ou obter mais informações, entre em contato com o Prove, no telefone (45) 3321-1300.

Unipar Aberta atrai estudantes de colégios da região, em Cascavel
Unipar Aberta em Cascavel