Alunos da Escola Municipal Cecília Sato visitam Museu interdisciplinar da Unipar

A visita oportunizou uma aula prática sobre os animais

Os alunos do 1º ano, da Escola Municipal Cecília Sato, em Cianorte, visitaram o Museu Interdisciplinar da Unipar. O objetivo foi proporcionar às crianças uma aula prática sobre os animais, complementando assim, o tema que já estava sendo estudado em sala de aula. Os pequenos estudantes ficaram impressionados com o espaço e com a estrutura da universidade, além de muito curiosos e participativos. De acordo com o Prove, que intermediou a visita, foi uma experiência única para eles.

Alunos observando os animais