Alunos de escola municipal visitam a Unipar, em Francisco Beltrão

A Escola Municipal Deni Lineu Schwartz levou à Unipar 35 alunos de 8º e 9º ano

Os 35 alunos do Ensino Fundamental II, da Escola Municipal Deni Lineu Schwartz vieram à Unipar acompanhados do professor José Guilherme Steinhaus, para participar de uma Visita Orientada. Na Unipar, além da intermediação do Prove, os alunos foram recepcionados pela professora Luciana Pellizzaro, do Curso de Estética e Cosmética. E foi uma manhã de muito aprendizado, com visitas aos laboratórios de anatomia sintética, botânica e microbiologia e ao Museu Interdisciplinar de Ciências. Os visitantes acompanharam atentamente as explicações da professora e puderam visualizar a estrutura das plantas nos microscópios, fungos e bactérias, além de entender como é o pulmão de um fumante e de uma não-fumante, com exemplos mostrados na anatomia sintética.

Alunos de escola municipal visitam a Unipar, em Francisco Beltrão
Professora Luciana Pellizzar durante a aula com os alunos