Alunos do Colégio Estadual Eduardo Virmond Suplicy participam de projeto de extensão do curso de Engenharia Civil

Cerca de 90 estudantes integraram as atividades do projeto ‘Laboratório Aberto' na Unipar de Francisco Beltrão

A Unipar de Francisco Beltrão recebeu cerca de 90 alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Colégio Estadual Eduardo Virmond Suplicy. Na oportunidade, eles participaram do projeto de extensão do curso de Engenharia Civil, intitulado ‘Laboratório Aberto', numa aula conduzida pelo coordenador do curso, professor Cledison Zatta Valdemerie. A visita ampliou o conhecimento os estudantes com relação à profissão.