Celebração do Dia Mundial da Alimentação reúne mais de 200 pessoas

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Unipar de Francisco Beltrão

Para incentivar uma alimentação saudável e equilibrada, a Secretaria Municipal da Educação de Campo Erê-SC em parceria com a Unipar de Francisco Beltrão promoveu um evento alusivo ao Dia Mundial da Alimentação. Os cursos de Enfermagem e Nutrição se envolveram com as atividades da programação, oferecendo teste de glicemia, aferição da pressão arterial e orientações diversas. Além disso, também foi realizada uma palestra pela coordenadora do curso de Nutrição, professora Indiomara Baratto sobre obesidade Infantil e alimentação saudável, destinada realizou aos pais dos alunos da escolas do município. O evento aconteceu no Centro de Eventos Eugênio Bernard.

Celebração do Dia Mundial da Alimentação reúne mais de 200 pessoas
Dia Mundial da Alimentação