Curso de Psicologia da Unipar leva palestra para formação de docentes, em Verê

A atividade foi realizada no Colégio Estadual Arnaldo Busato

No último dia 21, o curso de Psicologia da Unipar de Francisco Beltrão, levou ao Colégio Estadual Arnaldo Busato, em Verê - município vizinho - uma palestra sobre Motivação. O momento foi destinado aos 80 alunos do curso técnico de formação de Docentes. Toda a explanação feita pela coordenação, professores e acadêmicos, foi acerca da profissão do professor e os seus desafios. A ideia do encontro foi motivar os participantes a prosseguirem em busca de suas metas, com persistência, direção e foco, além de mostrar que todo o esforço empregado, vale a pena. O conteúdo foi bem absorvido pelo público e a escola ficou muito agradecida à Unipar, pela disponibilidade, organização e excelência na realização desse projeto.

Curso de Psicologia da Unipar leva palestra para formação de docentes, em Verê