Em Francisco Beltrão, quase 600 estudantes participam do evento 'Unipar Compartilhando Conhecimento'

A unidade abriu suas portas para colégios da rede estadual

Um grande dia, uma grande oportunidade para ampliar conhecimentos, trocar ideias e experiências com o meio acadêmico e universitário. Assim é o 'Unipar Compartilhando Conhecimento', que a cada ano supera as próprias expectativas e é realizado com êxito em todas as unidades universitárias da Unipar. Em Francisco Beltrão foram mais de 20 palestras em diversas áreas do conhecimento, todas ministradas pelos professores e coordenadores dos cursos. A direção da unidade, que tem à frente o professor Claudemir de Souza, ficou satisfeita com os bons resultados alcançados em mais este evento, que contou com a participação de 567 estudantes dos oito colégios estaduais da cidade.

Alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Colégio Estadual Mario de Andrade prestigiaram o evento.
Professor Volmir Pitt Benedetti, do curso de Farmácia, ministrando a oficina 'Desvendando os Grupos Sanguíneos'.
Professora Flávia Paganini, do Curso de Odontologia, ministrando a oficina 'Cirurgião Dentista'.