Estresse é tema de palestra em colégio de Francisco Beltrão

O tema foi abordado com os professores do Colégio Estadual Arnaldo Busato de Verê

Mais um importante projeto do Prove, da Unipar de Francisco Beltrão, foi desenvolvido junto à comunidade externa. Professores do Colégio Estadual Arnaldo Busato de Verêo foram ministrados pelo curso de psicologia, com uma palestra sobre o alto índice de estresse e adoecimento. Além disso, também orientou os professores acerca das técnicas de relaxamento em situações extremas. O projeto “Palestra nas Escolas”, contou com a colaboração da professora Thaís Nazar e acadêmicos do 5º ano de psicologia. Segundo informaram, o objetivo foi proporcionar aos professores momentos de alívio com relação ao contexto da rotina escolar.

Estresse é tema de palestra em colégio de Francisco Beltrão
Acadêmicos de psicologia com os professores do colégio atendido