Jovem argentina participa do projeto 'Profissional por um dia' na Unipar

A Universidade abriu as portas para a visitante, que sonha em cursar Direito

O projeto 'Profissional por um dia' sempre agrada aqueles que sonham com uma área de atuação profissional e desejam saber mais sobre as atividades propostas pela graduação. É o caso da jovem argentina Anahí Gonzalez, que atualmente reside em Santa Catarina - estado próximo à unidade da Unipar localizada em Francisco Beltrão, e sempre sonhou em cursar Direito. Em visita à Unipar, o Prove intermediou a sua participação no projeto para conhecer mais sobre a estrutura da Instituição, as possíveis áreas de atuação do profissional e o funcionamento do curso como um todo. Anahí veio acompanhada da irmã e gostou muito de tudo o que viu, com as explicações do coordenador do curso de Direito, professor Alexandre Magno Augusto. "Me sinto em casa e já estou ansiosa para entrar na Unipar, que me ajudará a trilhar todo esse sonho que guardo no peito, esse é o caminho que eu escolhi”, relatou cheia de entusiasmo, após a experiência vivenciada no projeto 'Profissional por um dia'.

Jovem argentina participa do projeto 'Profissional por um dia' na Unipar
As visitantes com o Coordenador do Curso de Direito, professor Alexandre Magno Augusto