Rotulagem Nutricional é tema de palestra ministrada no Colégio Sesi, em Francisco Beltrão

O momento foi conduzido pelo curso de Nutrição da Unipar

O curso de Nutrição da Unipar de Francisco Beltrão, realizou uma palestra sobre Rotulagem Nutricional, no Colégio Sesi. Cerca de 60 alunos do Ensino Médio acompanharam o momento, que teve à frente a coordenadora do curso, professora Indiomara Baratto, acompanhada de alguns acadêmicos. A Rotulagem Nutricional teve como objetivo orientar a elaboração de informações nutricionais de uma preparação que os alunos do Colégio Sesi desenvolveram. "Ficamos felizes em ter o conhecimento atribuído por meio das palestras, e colocado em prática com a dinâmica, a Unipar é dez”, afirmou a aluna do Sesi, Vitória Christine.