Unipar participa de Via Tecnológica do Leite, em Francisco Beltrão

Essa foi a 8ª edição do evento e reuniu centenas de pessoas

A Unidade Universitária da Unipar de Francisco Beltrão foi presença importante na 8ª Via Tecnológica do Leite, realizada no município, entre os dias 13 e 15 de junho, no Parque de Exposições Jaime Canet Junior. O evento é considerado um dos maiores do setor agropecuário da região e tem como objetivo agregar novos conhecimentos e difundir novas tecnologias para produtores de leite e estudantes dos cursos ligados à área. A Unipar se envolveu na ação e no seu estande atendeu mais de mil pessoas dos mais diversos públicos. Todos os cursos participaram, com isso foi possível oferecer orientações em saúde, procedimentos estéticos, testes de glicemia e pressão arterial, informações ligadas à nutrição e também aos cursos de graduação e pós-graduação. De acordo com o Prove - Programa de Valorização da Educação, eventos com esse perfil são significativos, pois permitem mais interação com a população, em geral.

Unipar participa de Via Tecnológica do Leite, em Francisco Beltrão
Acadêmicos envolvidos no evento