Unipar recebe os alunos do 8º ano para o projeto ‘Visita Orientada’

Os estudantes que participaram da proposta são do Colégio Estadual Beatriz Beavatti, em Francisco Beltrão

A Unipar recebeu 30 alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II, matriculados no Colégio Estadual Beatriz Beavatti, em Francisco Beltrão. Eles participaram do projeto ‘Visita Orientada’ e puderam conhecer o Museu Interdisciplinar de Ciências (Zoologia), com a condução da professora Luciana Pellizzaro, além do Laboratório de Anatomia, onde foram guiados e receberam todas as informações a respeito dos males que o cigarro causa aos pulmões, da professora Franciele do Nascimento Santos Zonta. De forma bem dinâmica, o grupo pôde sentir e integrar o ambiente universitário e absorver conhecimento.

Unipar recebe os alunos do 8º ano para o projeto ‘Visita Orientada’