Curso de Técnico de Enfermagem visita a Unipar, em Guaíra

O grupo veio do Instituto Politécnico de Ensino a Distância, de Mundo Novo - MS

A Unidade Universitária da Unipar de Guaíra abriu suas portas para uma visita técnica da turma do último módulo do curso de Técnico de Enfermagem do IPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância, de Mundo Novo - MS. Os alunos vieram acompanhados pela professora do Iped, Sayuri Miyata Mazoni, que também é egressa de Enfermagem da Unipar. No 'tour' pelos espaços da unidade, o grupo passou pelos laboratórios de Semiologia e Semiotécnica, de Anatomia Humana, de Microscopia e pelo Pronto Atendimento Escola. Nesta oportunidade, a turma ainda conheceu algumas das atuações da enfermagem generalista e suas atribuições.
Professora e alunos do curso técnico ficaram imensamente satisfeitos com a visita, as experiências e com a recepção da Instituição, que foi intermediada pelo Prove - Programa de Valorização da Educação e representada pelo diretor, Dr. Hugo Miranda Mendes da Silva e pela coordenadora do curso de Enfermagem, professora Daniele Garcia.

Curso de Técnico de Enfermagem visita a Unipar, em Guaíra
Visita aos laboratórios