Estudantes de Informática recebem orientações do curso de Enfermagem da Unipar de Guaíra

O tema abordado com os alunos foi acerca das Infecções Sexualmente Transmissíveis

Acadêmicos do curso de Enfermagem da Unipar de Guaíra levaram ao Colégio Estadual Mendes Gonçalves informações muito importantes ligadas à sexualidade. A palestra abordou as IST´s -  Infecções Sexualmente Transmissíveis e foi destinada a 30 alunos do período noturno, que cursam a 4ª série de Informática. De acordo com o exposto, as infecções são doenças causadas por vírus e são transmitidas por meio do contato sexual, o que requer muita atenção, proteção e prevenção dos jovens. A coordenadora do curso de Enfermagem, professora Daniele Garcia de Almeida coordenou a ação, que foi agendada com a diretora do colégio, professora Fernanda Rosseto Maia.