Alunos do Colégio Leonel Franca, em Paranavaí, são ministrados com palestra sobre Drogas

O tema foi abordado pela coordenação do curso de Farmácia da Unipar

O coordenador do curso de Farmácia da Unipar de Paranavaí, professor Vinicius Pereira Antes ministrou palestra para os alunos do Ensino Médio do Colégio Leonel Franca. O tema abordado na oportunidade foi 'Drogas', passando pelos perigos do álcool e do crack e do quanto podem ser prejudiciais à saúde. Os estudantes se mostraram participativos com a explanação, fizeram questionamentos e esclareceram dúvidas sobre os riscos do consumo de drogas lícitas e ilícitas. Entre alunos e professores do colégio, cerca de 140 pessoas participaram.