Colégios de Nova Londrina e Marilena recebem coordenadores da Unipar de Paranavaí

Na visita, os professores divulgaram as ações da Universidade e o Vestibular 2020

Coordenadores dos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Farmácia estiveram no Ceiebja Nova Londrina, na Escola Pequeno Príncipe, no Colégio Santo Agostinho, Colégio Ary J. Dresch N. Profissional e Colégio Estadual Princesa Isabel, localizados nos municípios de Nova Londrina e Marilena. O objetivo das visitas foi apresentar as ações da Universidade ligadas aos estudantes, bem como divulgar mais um Processo Seletivo da Unipar, que está com inscrições abertas. A ação foi um sucesso e os professores foram muito bem recebidos pela equipe pedagógica dos colégios.

Coordenadores
Visita ao colégio CEIBJA