Unipar de Paranavaí realiza ampla ação de divulgação institucional em rádios locais

Detalhes da estrutura, cursos e projetos da Universidade foram abordados com a participação dos professores

O período que antecedeu o processo seletivo 2020 da Unipar foi intenso em ações de divulgação institucional. Entre as inúmeras atividades agendadas pelo Prove, também aconteceu as participações dos professores da Unipar de Paranavaí, por exemplo, em entrevistas para rádios locais. Neste bate-papo, os ouvintes puderam ficar por dentro da estrutura da Universidade, opções de cursos para graduação e pós-graduação, principais projetos, programas de descontos e inscrições para o vestibular. Vale destacar ainda, que a coordenadora do curso de Direito, professora Angélica Giosa Candido e o acadêmico Matheus Buchner (Bolsista PROUNI), aproveitaram o momento e também falaram sobre carreiras jurídicas, para a Rádio Caiuá FM. Outros cursos se envolveram com a ação: Administração e Estética e Cosmética, através de suas respectivas coordenadoras. Essas entrevistas foram em 25 e 26 de novembro de 2019.

Direito
Estética e Cosmética