Crianças da Educação Infantil visitam Hospital Veterinário da Unipar

O tour pelo espaço foi intermediado pelo Prove e conduzido pelo curso de Medicina Veterinária

No último dia 23, nove alunos da Educação Infantil, da Escola Lig, em Umuarama, visitaram o Campus II da Unipar, espaço que abriga toda a estrutura do Hospital Veterinário. O objetivo da visita, foi proporcionar aos pequenos, um contato maior com os animais, especialmente os de grande porte. Além, disso, as crianças também conheceram a horta do local. Os alunos foram recepcionadas pela coordenadora do curso, a professora Rosiara Maziero e o agendamento para o projeto 'Visita Orientada', intermediado pelo Programa de Valorização da Educação (Prove). Foi uma manhã de muito aprendizado e aproveitamento.

Crianças da Educação Infantil visitam Hospital Veterinário da Unipar
Alunos conhecendo os suínos