Relacionamento professor-aluno é tema de palestra em Colégio Estadual, em Mariluz

O momento foi conduzido por professor do curso de Direito

Em 23 de setembro, o Colégio Estadual Dom Bosco, em Umuarama, recebeu o professor Luiz Irajá, do curso de Direito da Unipar. Funcionários e professores foram ministrados com a palestra 'Relacionamento professor-aluno'. Nesta oportunidade, foi abordada a importância de continuar estudando para motivar os alunos, além de reflexões acerca de questões comportamentais no dia-dia das salas de aula. Questionamentos como: 'Quem sou eu? Estou sendo um bom professor? Como estou tratando meus alunos? De que maneira quero que eles mudem se eu não mudo? Estou vivendo bem? Estou buscando aprimorar meus conhecimentos?' entraram na lista da proposta da palestra. O professor Irajá ainda exibiu vídeos motivacionais complementando o momento.

Palestra Colégio Dom Bosco
Professor Luiz Irajá