Unipar integra SIPAT do Instituto Nossa Senhora Aparecida

Professores abordaram diversos temas em palestras voltadas aos colaboradores do hospital

A Unipar participou da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat), do Instituto Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama. As palestras abordaram diferentes temas e contaram com a presença dos colaboradores dos turnos matutino e vespertino. Assuntos como as redes sociais, por exemplo, chamaram a atenção do público, que entendeu a importância dessas ferramentas tecnológicas atualmente, bem como o quanto pode ser prejudicial, com uso descontrolado.  Finanças pessoais, ética profissional  e uso racional de medicamentos foram outros assuntos explorados de forma objetiva e interativa pelos docentes da Instituição.

Unipar integra SIPAT do Instituto Nossa Senhora Aparecida
Professor Leandro Lima aponta os impactos e transtornos das redes sociais
Professor Clovis Uliana com colaboradora do hospital
Professor Luiz Irajá definindo ética profissional